A Rádio Amarantina FM lamenta o falecimento do colega, companheiro e profissional do rádio, o radialista Zé do Rádio aos 76 anos.
09/04/2024 17:10 em SAÚDE

NOTA DE PESAR - ZÉ DO RÁDIO

A Rádio Amarantina FM lamenta o falecimento do colega, companheiro e profissional do rádio, o radialista Zé do Rádio aos 76 anos.

Radialista Zé do Rádio falece aos 76 anos.

 

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do radialista José Bezerra da Silva, mais conhecido como Zé do Rádio, aos 76 anos. Zé do Rádio faleceu na manhã desta terça-feira, 09 de abril, em Imperatriz, após uma longa batalha pela vida. Figura querida e conhecida no cenário da comunicação, Zé do Rádio dedicou mais 40 anos de sua vida ao rádio, e 25 anos à Rádio Antena 10 FM de Amarante, que ele fundou para atender aos anseios e necessidades do povo amarantino.

 Sua voz marcante, sua solidariedade para com os mais pobres e principalmente a sede justiça marcaram sua carreira e foram sua marca registrada. Zé do Rádio era conhecido por seu humor e pela sua atuação sem medo da verdade doa a quem doer. Há mais de 20 anos à frente do programa Sintonia Popular lutou pelo povo amarantino e promoveu diversos eventos de caridade.

A morte de Zé do Rádio deixa um vazio imenso na comunicação. Sua alegria, sua solidariedade e seu profissionalismo, A saudade será eterna, mas seu nome será sempre lembrando como marcante para a comunicação amarantina e comunicadores. Aos familiares e amigos, fica nossos sentimentos pela sua perda. Sabemos que palavras não bastam para confortar, mas contem com nossos abraços e orações.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!