Uema abre seletivo para preencher vagas remanescentes em cursos do EAD no Maranhão
09/01/2024 11:04 em EDUCAÇÃO

Por g1 MA — São Luís

 

 
Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) em São Luís — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) em São Luís — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) abriu inscrições para o processo seletivo de preenchimento de vagas remanescentes nos cursos da modalidade de Educação a Distância (EaD) em 2023. As inscrições podem ser feitas, até 11 de janeiro, pelo site da instituição.

Os candidatos interessados podem se inscrever aproveitando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizados entre 2020 a 2023, com nota superior a 300 pontos, não zeraram a redação e não tiveram matrícula efetivada no processo seletivo EaD UEMA.

Ao todo, estarão disponíveis 35 vagas, distribuídas em diversos campi e cursos. Podem participar, em primeira chamada, pessoas que tenham concluído integralmente o ensino médio.

 

Inscrições

 

Antes de realizar a inscrição, os candidatos devem entrar no site, clicar em 'entrar' e em seguida, se 'cadastrar' ou 'logar'. O cadastro com dados pessoais é obrigatório.

Os candidatos devem selecionar o evento 'UEMA Vagas Remanescentes 2023.2', conferir, confirmar e imprimir o requerimento da inscrição. Em seguida, devem anexar o boletim do Enem 2022.

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito qualquer agência do Banco do Brasil ou em seus correspondentes bancários até a data indicada no edital.

Para confirmar a inscrição, o candidato também deve anexar o comprovante de transferência bancária para a conta ‘PROG 2024-FAPEAD’, Agência 5750-9, Conta corrente 2059-1. Não serão aceitos depósitos ou transferência via PIX.

 

 

Fonte: G1MA

https://g1.globo.com/ma/maranhao/educacao/noticia/2024/01/06/uema-abre-seletivo-para-preencher-vagas-remanescentes-em-cursos-do-ead-no-maranhao.ghtml

COMENTÁRIOS